Atrações infantis movimentam terceiro dia da Festa do Pinhão

A Festa do Pinhão tem uma programação diversificada e eclética. No domingo (27), além de outros eventos, foi a vez das atrações infantis, que atraíram dezenas de famílias ao Palco Nacional, onde aconteceram os shows de Larissa Manoela, Dudinha e Galinha Pintadinha e Thomas Machado,  dentre outros.

A primeira artista a subir ao palco foi Larisa Manoela. A apresentação atraiu crianças de todas as idades e lugares, que se divertiram com o repertório musical da artista. Aos 17 anos, Larissa é uma das principais referências para o público infantil.

O casal Ronaldo Souza, de 48 anos, e Valdirene Souza, 32, levou a neta, Brenda de Souza, de 7 anos, para ver de perto a artista. A menina mora em Rio do Sul, na região do Alto Vale do Itajaí, e os avós decidiram trazê-la a Lages para presenteá-la com o show.

“A Brenda é fã e sempre acompanha a Larissa pela televisão, então decidimos fazer uma surpresa para ela. Fomos buscá-la de manhã e, depois do show, vamos levá-la de volta para casa”, declarou Ronaldo.

O show de Dudinha e Galinha Pintadinha, que aconteceu na sequência, também alegrou a criançada.  Morador em Lages, o montador Douglas Dalbosco levou a filha, Agata Nicoly Alves, de 4 anos, para assistir ao espetáculo. ““Esta a primeira vez que nossa filha vê de perto a Galinha Pintadinha”, disse Douglas, que estava acompanhado da esposa, Géssica Alves Paes.

Banda Proerd

Outros dois shows, com Thomas Machado e Os Fagundes, também

movimentaram o Palco Nacional, alegrando o público. Quem também

fez a festa dos pequenos foi a Banda Proerd, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6 BPM) de Lages.

A banda apresenta músicas que levam as crianças a refletir sobre a problemática das drogas. Em Lages, o Proerd (Programa Educacional de Resistência às drogas e à violência) existe há 20 anos.

Agenda

A programação da Festa do Pinhão continua nesta segunda-feira (28) com várias atrações. No palco nacional ocorrem os shows com Get UP Trio, Banda Anjos de Plantão, Gilmar Goulart e Dylton Lima.

 

Catarinas Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *