Atuais campeãs do futsal feminino ganham com facilidade de São Miguel do Oeste na estreia

Dezenas de torcedores ainda nem haviam se acomodado nas arquibancadas do ginásio para acompanhar o jogo, quando Lages, já vencia por 4 x 0. O gol de Greici saiu em menos de 20 segundos

Com uma jogadora a menos, a equipe de São Miguel do Oeste entrou em quadra na noite desta terça-feira (11 de setembro) para enfrentar Lages. Por esse motivo, desde o início da partida, as meninas de São Miguel do Oeste encontraram dificuldades para sair da defensiva.

Era tanto o predomínio da posse de bola e finalizações por parte da equipe de Lages, que em menos de 20 segundos, já estava 1 x 0, com o gol de Greici. Dezenas de torcedores nem haviam se acomodado nas arquibancadas do Ginásio de Esportes do Sesi para acompanhar o jogo, quando Lages já vencia por 4 x 0. No final da primeira etapa, Luana disputou a bola com a goleira Bia e marcou o gol de honra de São Miguel do Oeste.

Com gols de Bebel, Greice, Thais, Tiga, Gisa, Diana, Mirian e Amandinha, Lages venceu o jogo por 20 x 1. Lages está na chave D da competição, junto com Balneário Camboriú, Concórdia e São Miguel do Oeste. O próximo jogo acontecerá nesta quarta-feira (12 de setembro), às 17h30, no Ginásio de Esportes do Sesi, contra Concórdia.

Foto: Fernanda Zanella

Por: Daniel Costa, direto de Caçador.  

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lages

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *