Clima de Copa do Mundo; quarta-feira de decisão no futsal da serra catarinense

Antônio faz o jogo despedida do Lages futsal para atuar Nanling Tielang, clube líder da liga chinesa de futsal.

Aproveitando a onda da Copa do Mundo, clima de festa, quartas de finais, povo eufórico com a boa atuação da seleção brasileira. O Lageano também pode vibrar muito nesta noite de quarta-feira (04). Nossa seleção entra em quadra no ginásio Jones Minosso às 20hs30min, semifinal da Liga Catarinense de futsal.

Seguindo o exemplo da seleção brasileira, Lages futsal não perdeu nos play offs do turno: Um empate no placar de 5×5 contra Arsenal na terceira rodada. Hoje é o dia de vestir a camisa azul, o manto sagrado do futsal Lageano.

Hoje é despedida do artilheiro Antônio, ele deixa Lages futsal para jogar na China. Menino revelado nas categorias de base das escolinhas de futsal da cidade. Esperamos uma vitória para fechar com chave de ouro a primeira batalha do do time da serra, e claro a vitória de um garoto que sonhou em jogar em outro país, mostrar o seu talento no futsal para o mundo.

Semana de comemoração na serra catarinense: Vitória da seleção brasileira, conquista do garoto Antônio, e quem sabe à vitória do Lages futsal.

Os ingressos antecipados à R$ 5,00 na Kibola (centro e coral), e com os jogadores do Lages Futsal.

O segundo jogo será no sábado (07), na cidade de Saudades.

Por Pablo de Mello/Foto: Lages futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *