Deu goleada no campo do Nadir

Na divisão especial, Ipiranga Vila Maria venceu o Inter amigos por 4×1. 

 

Tarde de domingo (08), campo do Nadir, por sinal agradável para assistir futebol amador. Claro, estou falando do nosso JOCOL (Jogos Comunitários de Lages). Um público bom. Dava para até imaginar o repórter, na época quando algumas rádios transmitiam o futebol amador, (Público bom no campo do Nadir). Hoje as emissoras preferem tocar músicas, com isso pagam mais direitos autorais. As mídias em modo geral, devem divulgar esse esporte amador que é paixão mundial. Futebol, lá campo do Nadir, ou em outros campos da cidade, com solo não regular, com buracos e tudo mais…. É lá, que formam um atleta de alto nível. Nesses campos que podemos observar o carinho que seus treinadores e torcedores tem por seus clubes.

 

Fotos: Pablo de Mello

 

Ipiranga Vila Maria e Inter amigos, contaram mais uma história para o futebol amador da cidade. O time do Inter amigos, que faz uma alusão ao Inter de Porto Alegre, e carrega o brasão do time gaúcho na camisa. Ipiranga Vila Maria comandado pelo treinador João “XIXI” – Lembro do João sendo treinador do Jardim Panorâmico e depois do “Todo poderoso” América. Um episódio engraçado em um jogo de decisão, com o time do América, ele foi com traje estilo Vanderlei Luxemburgo: Terno e gravata. João “Xixi” Uma pessoa querida. Ah! O apelido temos que pergunta aos atletas.

 

Primeiro tempo de grandes oportunidades para o Vila Maria, mas quem abriu o placar foi o zagueiro Eli, camisa de nº 03 do Inter amigos. Uma disputa de bola e falha na defesa do Vila, a bola sobrou no pé do zagueirão, sem dó, estufou as redes. Placar fraquinho no primeiro tempo 1×0 para o time colorado do Jocol – No jogo passado, Inter amigos empatou com Vila Comboni do Luiz Picinini conhecido por: “Bigode de andorinha”.

 

Segundo tempo o treinador do Ipiranga Vila Maria, resolveu fazer Jus ao apelido que recebeu. Organizou à sua equipe e conseguiu o empate com Patrick camisa de nº 02, e logo a virada com o zagueiro Ricardo, que é irmão do Thiago Capeta. Então podemos chamar de: Ricardo Satanás. – A piada não foi boa né?

 

Robinho de falta fez o terceiro gol, e fechando o placar de 4×1 para o Ipiranga Vila Maria, Thiago capeta deixou à sua marca.

 

Fotos: Pablo de Mello

 

Resultados da Divisão Especial

 

Atlético 0 x 2 Caravagio F.C. A

 

Ass. Desp. São Luis/ botafogo 1 x 2 Benfica

 

Vila Maria 0 x 1 Cruzeiro

 

Udinese 2 x 0 GTN

 

R.d. La Coruna 0 x 1 São Lourenço

 

Santa Cruz 0 x 2 e. C. Dom Daniel

 

Esporte União 1 x 0 Sevilha Thiano som

 

Atlético Boêmios/ Viena 0 x 2 LDU

 

Atlético Honolulu 1 x 1 Vila Comboni

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *