Diana das leoas de serra, fez dois gols no amistoso da Seleção Brasileira de futsal feminino diante da Seleção do Paraguai

A Seleção Brasileira de Futsal venceu o amistoso feminino diante da Seleção do Paraguai, realizado no domingo (11/3), em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul. As brasileiras saíram de quadra com o triunfo por 5 a 2 no placar no primeiro teste realizado em 2018.

Apesar da vitória, a Seleção Brasileira saiu atrás no marcador. Nadia abriu o placar em um chute de longe. Porém, ainda no primeiro tempo, Diana marcou duas vezes e garantiu a virada verde e amarela.

No segundo tempo as paraguaias voltaram a dificultar quando Mirta deixou tudo igual novamente. O empate não desanimou em nada o ritmo das brasileiras, que voltaram a marcar com Gabriela (2x). Ainda sobrou tempo para Isabela estufar as redes no último gol da partida.

As seleções voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (12/3), desta vez em Lages, Santa Catarina. O novo duelo está marcado para 20h30 , no Ginásio Jones Minosso.

Fonte: cbfs.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *