Escritório Compartilhado CAASC de Lages é inaugurado

A advocacia serrana passa a contar com um escritório compartilhado para realizar suas atividades. O espaço, que funciona na Subseção de Lages e é uma iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), foi inaugurado nesta terça-feira (4).

O escritório compartilhado é um serviço gratuito e conta com oito estações de computadores e uma sala de reunião com capacidade para até seis pessoas. O espaço também é equipado com duas TVs, internet, scanner, copiadora, entre outros equipamentos indispensáveis para os advogados e advogadas exercerem o ofício da advocacia.

A nova sede faz parte do investimento de R$ 1,5 milhão que a CAASC está fazendo na instalação de novos escritórios, que serão implementados em todas as regiões do estado.

A presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, disse estar muito feliz por poder estar à frente do projeto, que possibilita que a advocacia da região serrana tenha um espaço de trabalho com comodidade, segurança e conforto. “Não poderia deixar de agradecer a todo o time CAASC, a nossa diretoria e os delegados de Lages, que se empenharam arduamente para a realização de mais esse projeto. Fico extremamente feliz em proporcionar este espaço a? advocacia serrana, que contara? agora com uma estrutura completa, com sala de reunião, estacoes de trabalho e todo conforto necessário para exercerem suas atividades”, falou a presidente”, pontuou a presidente.

Para o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, a inauguração do escritório compartilhado reforça o compromisso do Sistema OAB com a classe ao oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais. “Esse escritório compartilhado foi pensado para atender não apenas os advogados e advogadas de Lages, mas toda advocacia do Estado, seja a que está no início da profissão, a que está em home office ou a que está em viagem e precisa de apoio para o exercício profissional. Com isso, é uma enorme satisfação poder participar da inauguração desse projeto e vê-lo tornar-se realidade”, destacou.

Além dos presidentes da OAB/SC e CAASC, participaram da reunião o presidente da Subseção de Lages, Rodrigo Goetten, e a delegada da CAASC Lages, Arlete Bampi.

Agendamento

Com horário de funcionamento das 8h às 11h e das 13h às 18h, o local poderá ser utilizado pelos advogados e advogadas catarinenses por meio de agendamento, que deverá ser realizado com 48 horas de antecedência. Confirmada a solicitação atendida, o profissional poderá permanecer no escritório por, no máximo, uma hora.

O agendamento para utilização do escritório pode ser realizado por meio do telefone (49) 3222-7570 ou pelo e-mail caasclages@yahoo.com.br.

O escritório compartilhado está localizado na Avenida Belizário Ramos, número 3.735, 4º andar, Sala 46, Centro.

Legenda Foto: 1- Rafael Horn Presidente da OAB/SC  e Cláudia Prudencio Presidente da CAASC, na inauguração do Escritório Compartilhado da CAASC de Lages.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *