Ação rotineira resultou na apreensão de produtos vindos da região Norte do país

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, através de uma ação rotineira de trabalho realizou, nesta terça-feira (6 de março), uma apreensão de produtos de vendedores ambulantes que atuam de forma irregular no município. Na oportunidade, os fiscais se deslocaram em ruas do bairro Coral e Centro, onde identificaram um veículo, vindo da região Norte do país, com 73 redes de descanso. Percebido o ato ilegal, imediatamente foi lavrado o auto de infração e gerada a multa aos responsáveis.

Este material apreendido foi levado diretamente para as dependências da Secretaria de Meio Ambiente. “São vendedores que chegam à cidade e de forma irregular fazem a comercialização destes produtos que não possuem procedência alguma”, explica o secretário, Euclides Mecabô (Tchá Tchá).

Os responsáveis pela mercadoria têm até quinze dias para apresentar a quitação da multa e notas fiscais dos produtos apreendidos. Se assim não o fizerem, todo o material deverá ser doado para entidades assistenciais de Lages.

Fotos: Divulgação
http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *