Garoto de programa é preso acusado de matar empresário em Lages -SC

Na noite de quinta-feira (15), Gustavo Henrique de Jesus Seta da Silva, foi preso acusado pela morte do empresário José Tadeu Laurentino, de 60 anos.

Segundo o delegado Sérgio Roberto de Souza (DIC), Seta conheceu a vítima por meio de chat, na internet, combinando um encontro para ter relações sexuais, o valor foi cobrado em torno de R$ 150,00. Sendo que no primeiro encontro não houve brigas.

Um novo encontro foi marcado, e o empresário procurou Gustavo e combinaram de ir em um motel, no acesso norte da cidade.

O garoto confessou em seu depoimento, na última sexta-feira (9), após um desentendimento no carro do empresário, a vítima começou a tirar a roupa dentro do veículo, foi quando Gustavo sentiu um odor forte desistindo do programa.

O empresário insistiu dizendo que pagava mais pelo programa. Foi quando o rapaz começou a desferir vários socos deixando Laurentino desacordado, parando o veículo e colocando o corpo no porta-malas e levou até o Salto Caveiras. Para ter certeza que o homem estava morto pisou no pescoço da vítima.

Fonte: Clmais/Foto: Vinicius Prado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *