Guarujá é tetra no amador 2018

Fonte: Lages Esportes/Foto: O goleador

2010,2011,2014 e agora 2018 e o Guarujá é tetra.

Foi assim o último capítulo do campeonato Amador 2018.

Neste domingo (15), aconteceu a grande final do campeonato Amador, um grande público esteve presente para prestigiar o jogo.

Vila Mariza e Guarujá em busca do título, Guarujá queria o tetra e o Vila Marisa, o seu primeiro título.

O JOGO

O jogo começou movimentado, onde as duas equipes partiram para o ataque.

E logo aos “4” minutos de jogo, Paleta fez o cruzamento pelo lado direito, a bola passou por toda a zaga do Mariza, e Jefinho livre fez de cabeça o primeiro gol do Guarujá.

O Guarujá continuava melhor na partida e teve chances de ampliar o placar, mas parava nas boas defesas de Dida.

O gol de empate veio aos “24” de bola rolando, Nanico arrancou com a bola e chutou de fora da área, o goleiro Greik tentou encaixar, mas acabou falhando, a bola bateu em seu braço e morreu no fundo do gol.

Aos “27” o Guarujá marcou novamente, após cobrança de escanteio a zaga do Marisa afastou, mas a bola sobrou no pé de Adriano Dutra, e fez ,para a alegria do torcedor do Guarujá.

No segundo tempo, o Vila Marisa voltou melhor e tentou uma reação, o técnico Zezão fez várias mudanças no time e praticamente chamou o time do Marisa para seu campo, e ficou ataque contra defesa, o Mariza teve várias chances de empatar, mas ou o goleiro pegava ou a bola ia para fora.

E o placar não mudou até o apito final, e com o resultado o Guarujá conquistou o tetra campeonato Amador de sua história.

Amarildo goleiro, multi campeão do Amador e diversos campeonato que disputou, foi homenageado com o troféu de goleiro menos vazado, e repassou para Greick Pacheco e Padre do Guarujá

O artilheiro do campeonato foi Marquinhos do Cruzeiro, e o troféu levou o nome de Vilmar Naco, que repassou para Tchá-Tchá capitão da equipe do Cruzeiro, e representou Marquinhos.

O troféu de segundo lugar levou o nome do jornalista Névio Fernandes, e Assolan do Mariza recebeu.

Já troféu de campeão lugar levou o nome do Dr° Décio Ribeiro, ex prefeito de Lages.

Guarujá e Vila Mariza estão classificados para o campeonato regional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *