Inter de Lages volta a vencer fora de casa após 557 dias

Inter de Lages encerrou um jejum de sem triunfos fora de casa. Hercílio Luz 1×3 Inter de Lages.

Em uma competição, os times lutam para ficar entre os quatro na classificação.  No campeonato catarinense o quarto colocado fica com uma vaga na Copa do Brasil. Na parte de baixo da tabela para alguns times, a realidade é se manter na elite do futebol de Santa Catarina. É o caso de Criciúma, Hercílio Luz, Inter de Lages e Concórdia.

O Inter de Lages esquentou bem essa briga, venceu o Hercílio Luz fora de casa e passou a lanterna do estadual para Concórdia. 13 pontos está o Criciúma, com mesmo 13 está o tigre do sul, 12 pontos o leão baio e com 11 pontos está o time o galo do oeste catarinense.

O próximo compromisso do Colorado Lageano será mais uma vez fora de casa. No domingo, o Inter encara o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h.

No sábado, Hercílio recebe o Joinville, às 16hs.

Resultado final:

HERCÍLIO LUZ 1 x 3 INTER

HERCÍLIO LUZLucas Alves, Sílvio Gomes, Rafael (Thiago Henrique), Cleber e Gilton; Leandro Melo, Marrone, Revson (Jackson) e Matheusinho; Tiago Pará (Moisés) e Lima. Técnico: Nasareno Silva

INTER: David, Kellyton, Fabão, Gregory e Sanchez (Sidney); Marcus Winícius, Jeferson, Vitor Michels (Luizinho) e Jean Lucas; Rafhael Lucas (Pierre) e Max. Técnico: Rodrigo Fonseca

Gols: Marrone (23’/2T) – Hercílio Luz; Jean Lucas (3’/2T), Vitor Michels (29’/2T) e Max (41’/2T) – Inter

Público: 2.046 pagantes

Renda: R$ 22.905

Fonte: Inter de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *