Inter derrota o Nova Iguaçu fora de casa e vence a primeira na Série D

Com gol marcado por Vitor Michels, Colorado Lageano soma seus primeiros três pontos na competição

O Inter de Lages derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0 na tarde deste sábado, em Nova Iguaçu (RJ), em partida válida pela segunda rodada da Série D do Brasileiro. Essa foi a primeira vitória colorada na edição 2018 da competição.

NO FLICKR:
– Veja fotos da partida

Vitor Michels marcou o gol que assegurou os três pontos. No primeiro minuto da segunda etapa, o meia colorado recebeu a bola fora da área, próximo da meia-lua, e bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro Jefferson.

Com a vitória, o Inter soma três pontos e embola a classificação no grupo A15, que ainda tem o complemento deste domingo com o confronto entre Caxias e Mirassol. Ambas as equipes venceram na primeira rodada.

O próximo compromisso do Inter será na próxima segunda-feira, em casa, contra o Mirassol. A partida será às 20h30.

NOVA IGUAÇU 0 x 1 INTER

NOVA IGUAÇU: Jefferson, Wallace, Gonçalves, Murilo Henrique e Lucas; Iuri Pimentel, Caio Cezar, Walber (Robinho) e Julinho; Jean (Wescley) e Ailton (Dieguinho). Técnico: Marcus Alexandre

INTER: Eder, Kellyton, Fabão, Elon (Baggio) e Jeferson; Bruno, Jean, Vitor Michels e Giancarlo (Toshi); Luizinho e Alessandro (Gabriel Lagoa). Técnico: Juninho Chicchinato

Gol: Vitor Michels (1’/2T)

Público total: 327 torcedores

Renda: R$ 3.040

Inter x Mirassol será na noite de segunda-feira (7)

Alteração na data do confronto já aparece no site da CBF; partida será disputada às 20h30, em Lages

O confronto entre Inter e Mirassol tem nova data. Originalmente marcada para o domingo (6), a partida agora será disputada às 20h30 da segunda-feira, dia 7. A mudança já foi confirmada pelo site da CBF.

Inter e Mirassol vão se enfrentar em Lages pela terceira rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro. O vencedor do jogo pode até encerrar a rodada na liderança do grupo A15, a depender do resultado da partida entre Caxias e Nova Iguaçu.

O Colorado Lageano está em terceiro no grupo, com 3 pontos. Caxias e Mirassol estão empatados com 4, e o Nova Iguaçu não pontuou até o momento.

Fonte: Inter de Lages/ Foto: Bernardo Gleizer/NIFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *