Inter empata com o Concórdia por 0 a 0 e segue na zona de rebaixamento

Partida foi realizada na noite desta quinta-feira; no domingo, desafio será fora de casa, contra o Criciúma

Inter de Lages e Concórdia empataram por 0 a 0 na noite desta quinta-feira, em partida válida pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Colorado Lageano permanece na zona de rebaixamento da competição.

NO FLICKR:
– Veja e baixe fotos da partida

Antes do início do jogo, os jogadores respeitaram um minuto de silêncio em homenagem a Francisco Assul de Souza, ex-presidente do Inter que faleceu na última segunda-feira. Ele ocupou a presidência do clube de forma interna entre março e junho de 1993, mas sempre foi um assíduo colaborador do clube.

A partida não teve muitos lances de gol. Aos 13 minutos, o Concórdia chegou com perigo em cabeçada de Gelson, que passou à esquerda do goleiro David. Dez minutos depois, Luizinho recebeu passe de Max dentro da área e finalizou com o peito. A bola acertou a trave.

No segundo tempo, uma das principais chances de gol do Inter foi com Max. O camisa 9 recebeu na entrada da área e bateu de esquerda, com força. A bola passou perto da trave, à esquerda do goleiro Zé Carlos.

O Inter segue a luta para sair da zona de rebaixamento. O próximo desafio será neste domingo, contra o Criciúma, fora de casa. A partida será às 16h.

INTER 0 x 0 CONCÓRDIA

INTER: David, Kellyton, Fabão, Gregory e Jeferson; Marcus Winícius. Diego Aragão (Gian), Vitor Michels (Thiago Furlan) e Jean Lucas (Mateus Arence); Luizinho e Max. Técnico: Rodrigo Fonseca

CONCÓRDIAZé Carlos, Lucas, Lacerda, João Paulo (Igor Brondani) e Gabriel Peres; Wellington Neto, Gelson, Andrei Alba (Vitinho) e Paulinho; Aldair (Cleiton) e Vinícius Baiano. Técnico: Raul Cabral

Público: 1.278 pagantes

Renda: R$ 20.345

Fonte: Interdelages.com.br

Classificação

Foto: Globo esporte -SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *