Desde que Marcus Winícius fez sua estreia pelo Inter de Lages, a equipe não perdeu mais. Já são três rodadas de invencibilidade e, dos nove pontos possíveis, o time somou cinco.

O clube, que vem se recuperando no Campeonato Catarinense, venceu ontem (12) por 3 a 1 o Hercílio Luz fora de casa, adversário direto na competição. Confiante em salvar a equipe do rebaixamento, o experiente Marcus Winícius destacou a importância do triunfo na última rodada. “Estamos chegando na reta final do campeonato e o jogo de ontem era praticamente de vida ou morte para nós. Entramos com espírito de decisão e felizmente conseguimos sair com os três pontos, que nos coloca na briga para sair já na próxima rodada da zona de rebaixamento. Agora temos cinco jogos para somar o máximo possível de pontos e manter o Inter de Lages na primeira divisão. Estamos bem focados nesse objetivo e vamos fazer de tudo para isso”, ressaltou o volante, que atua pela quarta vez em Santa Catarina.

No final de semana, o clube de Lages encara em Florianópolis o Figueirense, adversário que Marcus já enfrentou alguma vezes quando vestiu a camisa do Avaí e do Joinville. “Vamos para Florianópolis em busca de pontos, precisamos pontuar para seguir nesse bom ritmo e sair o quanto antes dessa situação incômoda. Temos consciência da qualidade do Figueirense, já enfrentei o clube no Scarpelli outras vezes e costuma ser sempre um jogo bem disputado. Vamos trabalhar bem essa semana para fazer uma grande partida”, finalizou.

O duelo entre Figueirense e Inter de Lages acontece no domingo (18), às 16h.

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *