Lages recebe teatro espírita da atriz “global” Ana Rosa

Espetáculo com tema espírita será apresentado no Marajoara no sábado, às 19h

Quem já não passou pela dor da perda de uma pessoa querida e não se sentiu compelido a refletir sobre a existência da vida após a morte? Ao comemorar 20 anos, finalmente chega a Lages o espetáculo “Violetas na Janela”, sucesso do teatro espírita com a atriz “global” Ana Rosa e grande elenco. É uma adaptação da própria atriz, que também atua e dirige a montagem. Será apresentado neste sábado (28 de outubro), às 19h, no Teatro Municipal Marajoara.

“Violetas na janela” mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos 19 anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo autoconhecimento, seus receios, afetos, seus amores. Uma Colônia onde há hospitais, escolas, teatros, meios de transporte, bibliotecas, em que a tecnologia avançada convive em harmonia com a natureza, os homens, os animais.

Um lugar onde é respeitado o livre arbítrio e a justiça reinante é a do amor. Mas, no nosso Universo infinito também existem outros lugares mais e menos felizes. Para qual deles as pessoas irão após a morte do corpo somente depende delas mesmas, do que e de como estão fazendo “aqui e agora”.

Espetáculo:  Violetas na Janela

Produtor: Roger Andrade

Gênero: Espírita

Data: 28 de outubro de 2017

Horário: 19h

Duração aproximada: 90 minutos

Classificação etária: Livre

Ingressos:  R$ 35 (estudantes, idosos e professores) e R$ 70 (inteira).

Vendas: Bilheteria do Teatro

Informações: (49) 3224-8325/9940-8574

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *