Mariza vence o Cruzeiro e ocupa a segunda colocação no Regional

 

Jogo de xadrez: Quem deu o xeque-mate foi o Vila Mariza, venceu por 2×0 o Cruzeiro

 

Campeonato regional da Liga Serrana de futebol, vem agitando os finais de semana na região serrana. A comunidade do Vila Mariza teve o prazer de ver seu time enfrentar o Cruzeiro de São Joaquim, na tarde de domingo (26). O (Altos da Vila) estádio João Maria de Lima, o nome é uma homenagem ao mais antigo atleta do bairro.

 

Os torcedores assistiram um jogo pegado, as duas equipes procuram fazer um bonito jogo, com jogadas bem estruturadas, bola de pé em pé. Pena que o campo não ajudou muito para o espetáculo. Chamados atletas amadores, que por sinal, não tem nada de amador. Os jogadores vêm de uma bagagem bem profissional, alguns deles, até com passagens por times profissionais.

 

Jogo apresentado no Vila Mariza, digo sem medo de errar, dava para pagar ingresso, camarote, comprar um refri, pipoca e tudo mais. Como diz o craque Neto “Diga-se de passagem, muito bom”.

 

O placar foi magrinho, mas, o que vale é os três pontos. O Mariza venceu o jogo, no famoso confronto de quem errar menos, leva. O Cruzeiro errou, e fez dois pênaltis, um no primeiro tempo, outro no segundo tempo. O Biel teve a responsabilidade de balançar as redes do Cruzeiro.

 

 

 

Com essa vitória no grupo “B”, o Mariza fica em segundo colocado com seis pontos, mesmos pontos do primeiro colocado, Guarujá, que é, o seu próximo adversário. Briga dos líderes, acontece na 4ª rodada e vai ser no estádio Altos da Vila, às 15hs30min, domingo (02).

 

Resultados do Campeonato Regional 2018

 

Grupo (A) Sábado (25)

 

AFC 5×2 Cerrrito

ACF 2×2 Nobre

 

Grupo (B) Domingo (26)

 

Campinas 0x6 Madureira

Vila Mariza 2×0 Cruzeiro

 

Próxima Rodada ás 15:30

 

Domingo (02) Grupo (A)

 

Nobre x AFC

Cerrito x Fluminense

Folga: ACF Madeireira Rodrigues

 

Domingo (02) Grupo (B)

 

Vila Mariza x Guarujá

Madureira x Cruzeiro

Folga Campinas

 

Fotos: Pablo de Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *