O colorado Lageano começa com vitória na Copa Santa Catarina

Inter de Lages deu um belíssimo espetáculo no tio Vida na tarde de domingo (16), com praticamente o grupo titular do técnico: Leandro Lessa não estava escrito no BID. Os 420 torcedores assistiram os garotos do Leão baio tocar à bola com qualidade, deixando o Operário de Mafra atordoado com qualidade nos passes. Podemos destacar a qualidade do camisa de número 05, Sandy o maestro do Inter. O time da serra estava tão bem em campo, e não deu trabalho ao goleiro Vandré, fez poucas defesas, mais mostrou tranquilidade debaixo dos paus.

As redes balançaram aos 29 minutos do primeiro: Alessandro camisa 09, um dos remanescentes do brasileirão da séria D, por sinal não fez um bom campeonato, mas já deu o seu cartão de visita, cobrando uma falta com qualidade. Dá até para dizer que a bola foi lá onde a coruja dorme! Os torcedores colorados que faziam tempo que estava com o grito de gol entalado na garganta, puderam esbravejar com todos os tons das cordas vocais.

Durante todo esse tempo que acompanho o Inter de Lages, sempre os treinadores sofriam no segundo tempo. O time voltava com freio de mão puxado, as jogadas não davam certo, sofriam pressão do time adversário. Olha! O leão da serra, voltou da mesma forma que iniciou o primeiro tempo. Mesmo com resultado de 1×0, buscou fazer o segundo para consagrar a vitória sobre o Operário de Mafra. Leo Bruno fez o que quis no campo do adversário, pela direita no gol do placar do estádio, com o pé esquerdo, disparou o canhão, balançando novamente as redes do goleiro João. Decretando de vez a vitória do Inter de Lages, e colocando o time na segunda colocação no seu grupo com Três pontos.

Leo Bruno fez o segundo aos 13 da etapa final, em chute cruzado, de pé esquerdo.

INTER 2 x 0 OPERÁRIO DE MAFRA

INTER: Vandré, Lourenço, Gustavo Alcino, Baggio e Alexandre (Livinho); Jullen Sandy, Lucas Falcão, Dudu (Desailly) e Higor Ganso; Léo Bruno (Gustavo Sapo) e Alessandro. Técnico: Fernando Lessa

OPERÁRIO: João Pedro, Gabriel, Baloi, Anderson e Tiago; Guaxi, Pedro Marx (Lucas Henrique), Gabriel Oliveira e Bismark; Alex Peffer e Giovanni. Técnico: Alexandre Viana

Público: 420 pagantes

Renda: R$ 6.020

Próximo compromisso do Inter de Lages, domingo (23) no estádio Hercílio Luz ás 15hs30min. Marcílio Dias x Inter de Lages.

Primeira rodada     

Hercílio Luz 5×0 Bec

Fluminense 1×1 Figueirense

Metropolitano 1×1 Joinville

Brusque 4×1 Almirante Barroso

Marcílio Dias 0x0 Tubarão

Texto e fotos Pablo de Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *