Polícia Militar de Otacílio Costa foi fazer abordagem num veículo suspeito de manobras anormais no trânsito e acabou descobrindo um crime bárbaro. O veículo Fox com placas de Pouso Redondo fazia manobras perigosas no perímetro urbano de Otacílio Costa. Ao ser abordado, o condutor do veículo saiu em disparada. Adelsio dos Santos de 31 anos acabou sendo preso após bater o Fox num barranco.

Na delegacia os policiais fizeram contato com o proprietário do Fox que informou ter vendido o automóvel para Maria de Fátima Jeremias, cuja documentação e pertences estavam dentro do carro.

No interrogatório diante dos policiais na Delegacia de Otacílio Costa, Adelsio informou que roubara o veículo num baile em Pouso Redondo, deixando a proprietária amarrada às margens da SC-114.

Os policiais militares, juntamente com um investigador da Polícia Civil, acompanhados do suspeito, deslocaram-se ao local. Nas margens da SC-114, entre Otacílio Costa e a BR-470 encontraram Maria de Fátima Jeremias nua e sem vida.

Após o flagrante, Adelsio dos Santos foi recambiado para Lages onde foi conduzido ao presídio. Ele deverá responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver.

Com informações do Correio Otaciliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *