Trabalham normalmente neste período do feriado e ponto facultativo o Centro de Triagem da Covid-19, UPA 24 Horas, a Central de Atendimento para a Covid-19 que presta suporte à comunidade por meio de linhas telefônicas, além da limpeza urbana na área central e a coleta do lixo

O Decreto nº 18.034 estabelece Ponto Facultativo nesta sexta-feira (12 de junho) na Prefeitura de Lages, em virtude do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (11). Ficam exclusas deste Decreto as atividades e setores que desempenham funções considerados essenciais ao interesse público.

O documento prevê ainda, que na Secretaria Municipal da Saúde trabalham normalmente na sexta-feira (12) e durante todo o período do feriado os seguintes equipamentos: Centro de Triagem da Covid-19, localizado no prédio do antigo Pronto Atendimento Tito Bianchini – no Centro, a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Dra. Maria Gorete dos Santos (UPA 24 Horas) – no bairro Universitário e a Central de Atendimento para a Covid-19 que presta suporte à comunidade por meio de linhas telefônicas nos seguintes números: 3251 7601 e 3251 7602.

A limpeza urbana na área central da cidade e a coleta do lixo, realizada pela empresa responsável em todo município, também trabalham neste período do feriado.

Texto: Ari Junior

Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *