O Deputado estadual (PR) Marcius Machado teve um bate-papo com governador eleito de Santa Catarina Carlos Moisés. O assunto é a questão da saída da Gered e Regional da Saúde de Lages.

O governador disse:
“estão sendo realizados estudos e por ora só o gerente da regional de saúde que irá para Joaçaba, o que está ocorrendo em algumas regionais é que existe um excesso de funcionários e que nestes casos serão relocados e os serviços serão mantidos, sem nenhum prejuízo para a população.”

Por Pablo de Mello | Fonte e foto : Olivete Salmória

3 thoughts on “Por ora, a Gered não sai de Lages, só a Regional da Saúde vai para Joaçaba”

  1. Caro Governador Moisés, esperamos que sua decisão realmente não venha afetar a população mais do que já está sendo prejudicada, a saúde em Lages está um caus, nós mesmos trabalhadores ativos e cheios de compromissos há muito tempo não podemos contar com a saúde pública de qualidade, não temos tempo de ficar mofando a espera de atendimento pois felizmente temos condições de pagar uma consulta, porém as pessoas mais necessitadas não tem essa opção.

  2. Votei no sr. esperando melhorias e não atraso em nossa cidade! Esperamos que não seja richa política ( fato do ex governador ser de nossa cidade). Conto com o bom senso do sr e de sua equipe, e que nenhum “mal” venha em consequência dessa mudança. Acredito ainda que exista um bem maior que irá nos beneficiar com tais mudancas!

  3. Só a saúde ? Lages tem uma população de 160.000 habitantes. Joaçaba 20.000…. Temos políticos fracos. … Infelizmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *