Rodada do Estadual LCF pode movimentar a classificação. Oito jogos pela 6ª rodada da Taça Econcreto Estruturas.

Oito jogos vão movimentar a 6ª rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Rodada movimentará jogos pela Chave A e Chave B. Confira: Pela chave A, a líder ADAF Saudades recebe a equipe do Seara Futal no ginásio Theobaldo Hoos ás 20hs. Invicta na competição, a equipe busca a vitória que lhe garantirá entre os 4 primeiros nos play-offs. Jà a equipe do Seara Futsal busca a primeira vitória fora de casa.

Em Xanxerê, sábado de duelo entre os que ainda não venceram no Estadual. A equipe do Expressivo busca a primeira vitória diante de sua torcida. Após a derrota em Dionísio Cerqueira, a equipe busca permanecer na zona de classificação. Jà a equipe da ADBF ainda sem pontuar, tenta uma vitória para deixar a lanterna do Estadual. A partida acontece no ginásio Benjamin Menegolla.
Em Xaxim, a equipe do Guarany busca a reabilitação após ter sofrido derrota diante da Pinhalense em Pinhalzinho na última sexta-feira(20/04).
A equipe venceu apenas uma vez no Estadual e busca seguir firme na busca de uma colocação melhor na tabela. Jà a equipe do Arsenal vem embalado pela vitória em casa no último sábado. A partida acontece ás 20h15 no Albertão.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos, vem de um empate em casa diante do Seara Futsal. Agora busca a vitória para permanecer no G-4. Já a Pinhalense, embalada pela vitória em casa, sonha com a liderança isolada.
Para isso, precisa vencer e torcer por um tropeço da ADAF Saudades. A partida acontece em Palmitos ás 20h15.
Pela chave B, tem briga pela liderança do Estadual. Em Piratuba, a equipe do Piratuba Futsal recebe a equipe da AGN Capinzal . A equipe capiznalense é líder com 12 pontos, enquanto que o Piratuba tem 11. Para que a equipe do Piratuba conquiste a liderança, precisa torcer pelo tropeço do Lages Futsal.

Em Lebon Régis, AC Coração do Contestado e Cruzeiro Futsal brigam pela primeira vitória. Ambas não venceram. Coração do Contestado ainda não pontuou, já o Cruzeiro tem um ponto ganho e tenta se manter no grupo dos oito na classificação dos play-offs. AC Coração do contestado tenta deixar a lanterna. A partida acontece ás 20h30.
Fechando a rodada do Estadual, em Curitibanos, o atual campeão recebe a equipe do Catanduvas ás 20h30 no Onofrão. A equipe do Curitibanos vem de derrota no clássico em Capinzal e tenta somar três pontos para entrar no G-4 da Liga. Já o Catanduvas folgou na rodada passada, mas vem de vitória na última partida. O jogo vale a permanência no G-4.

Público

Mais de 15 mil torcedores já prestigiaram as rodadas da Liga Catarinense. Em cinco rodadas disputadas pelas chaves A e B, o maior público foi registrado na primeira rodada com mais de 4 mil torcedores. Na última rodada, 3.176 torcedores prestigiaram o Estadual.
O maior público foi registrado na terceira rodada na partida entre Seara Futsal 3×1 Expressivo em 31 de março.

Artilharia

A Artilharia da Liga Catarinense segue acirrada neste início de temporada. Pela chave A, o artilheiro é Ítalo Stievan do Maravilha Futsal. O atleta já balançou as redes 8 vezes. Mateus Rossatto e Raphael Andrade seguem o artilheiro com 7 gols marcados.
Já pela chave B, a artilharia está dividida entre Antonio C. Ribeiro Júnior e Everton da Silva Corrêa ambos do Lages Futsal com 7 gols marcados. Seguem de perto, Luciano Jerônimo do Piratuba e Jéferson Cleiton Mazon do Catanduvas com cinco cada.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *