Jogos aconteceram em Guaraciaba, Videria e Capinzal. Guaraciaba, ADV/Videira e Apac lideraram a primeira fase

O Estadual Sub-12 da Liga Catarinense teve início neste final e semana com jogos válidos pelas chaves A, C e D. A chave B tem início no próximo sábado.

Pela chave A em Guaraciaba, a equipe da casa ficou com a melhor e somou 9 pontos. Mesmo número de pontos que a equipe do Futsal SLO.

Neste ano, como a classificação é pelo índice técnico, a equipe do Guaraciaba levou a melhor ficando com a liderança da chave.

A equipe de Maravilha ficou com terceira posição somando 6 pontos. A equipe da AFIC Cedro e Joni Gool somaram 3 pontos e terminaram a primeira fase na quarta e quinta posição respectivamente.

Pela chave C, os jogos aconteceram na cidade de Capinzal. As equipes da Apaca Concórdia e Seara Futsal terminaram a primeira fase empatados com 6 pontos cada, sendo a Apaca na primeira colocação pelo índice. AGN Capinzal e Guarany terminaram empatados com 3 pontos. AGN na terceira posição e o Guarany com a quarta colocação.

Já pela chave D, os jogos aconteceram em Videira. A equipe do ADV/Videira terminou a fase de ranqueamento com 9 pontos conquistados. Na segunda colocação ficou a equipe da Escola Furacão com

6 pontos. Campo Belo do Sul e Campos Novos terminaram com 1 ponto ganho cada encerrando na terceira e quarta colocação respectivamente.

Agora, as equipes aguardam a rodada da chave B para definição de grupos na próxima fase.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *