Fato até estranho, foi na madrugada de quarta-feira (30), dentro do Pronto Socorro Tito Bianchini.

O blogueiro Milton Barão, divulgou em seu blog, sobre o telefonema que recebeu contando sobre a confusão. O segurança, conhecido por muitos como (guardinha), tirou um bêbado a base de spray de pimenta. Várias pessoas sentiram mal-estar, incluindo uma grávida, teve que ser levada para dentro do consultório às pressas.

Segundo informações, o segurança ainda debochou falando em alto bom tom:

 – Spray de pimenta não faz mal, e se fizer, tem médico ali para atender.

Como diz o velho e bom ditado popular: eu morro e não vejo tudo!

Por Pablo de Mello | Foto: Divulgação

Fonte: https://miltonbarao.com.br/2019/01/30/spray-de-pimenta-dentro-do-pronto-atendimento/

3 thoughts on “Segurança do Pronto Atendimento de Lages, usa spray de pimenta para retirar um senhor embriagado.”

  1. Não é de admirar colocam pessoas ignorantes para trabalhar num lugar onde se recebe doentes , que estão fragilizados E ainda acham que estão lá de favor. Quando nós pagamos um preço alto pelos atendimentos .

    Por isso acontece esse tipo de coisas. Os tais guardinhas se acham na autoridade de fazer o que bem entendem. Não tem respeito às pessoas tornando-se autoritários . Muitas vezes mais atrapalham do que ajudam. Triste realidade !

  2. Lamentável,o ocorrido no pronto socorro.
    Os pacientes já estão ali por motivo especiais de saúde e muitos fragilizados e ainda se deparam com essa cena que com certeza prejudica ainda mais o estado emocional do paciente…

  3. Minha mae estava e pazdo mal com o exprei esse senvergonha tem que der mandado em bora segundo minha mae ele sentou no cadeira e nao fez mais nada nem falo com ninguem e agr por mim esse guardinha marginal tinha que ser mandado embora esso ai e uma vergonha pra segurança do minicipio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *