Trabalho conjunto entre a DIC de Lages e a PRF resulta na apreensão de 700 kg de maconha

Investigado, OSEAS DOS SANTOS GOMES, pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e uso de documento falso.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages e da Polícia Rodoviária Federal. Após trabalho de investigação realizado conjuntamente entre as duas instituições na terça-feira (26), apreendeu aproximadamente 700 (setecentos) quilos de MACONHA e prendeu em flagrante OSEAS DOS SANTOS GOMES, 34 anos, natural da cidade de Umuarama/PR, pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e uso de documento falso.

Além da apreensão dos entorpecentes mencionados, também foram apreendidos o caminhão utilizado no transporte da droga, uma carteira de habilitação falsa e outros objetos importantes para investigação e instrução do processo criminal.

A apreensão do caminhão foi realizada às margens da BR 116, km 247, na Área Industrial, Lages/SC. No momento da prisão o investigado estava no quarto de Hotel, local onde ele iria pernoitar.

As investigações dão conta que a droga tinha como origem o Estado do Mato Grosso do Sul e como destino o Estado do Rio Grande do Sul.

Após a apreensão das drogas e demais produtos ilícitos o investigado OSEAS DOS SANTOS GOMES foi apresentado à autoridade policial da DIC de Lages para as providências legais.

O homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Lages, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, local onde permanecerá preso à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *