Tradicional sonho de consumo dos Jogos Abertos ficará à disposição dos visitantes para fotos

O sonho de consumo dos 96 municípios participantes da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) já está em Lages. E para proporcionar uma maior interatividade entre a população e o evento que reunirá 4,6 mil atletas entre os dias 3 e 11 de novembro, a Prefeitura de Lages e a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) levarão o tradicional troféu de campeão geral dos Jasc para um local onde possa ser contemplado pelas pessoas.

A oportunidade será neste sábado, das 10h às 22h, no Lages Garden Shopping. O troféu, de quase um metro de altura e mais de 20 quilos, contém os nomes de todas as cidades que o conquistaram desde 1960, quando foi realizada a primeira edição dos Jasc, em Brusque.

A visitação é gratuita, e o público será recepcionado por atletas da Associação Desportiva Pedro Borsato (ADPB), projeto social que oferece aulas gratuitas de futsal, basquete e judô a aproximadamente 500 crianças e adolescentes na Igreja São Judas, no bairro Copacabana.

A exposição deste sábado conta com as parcerias do Museu Egípcio Itinerante, localizado ao lado da praça de alimentação do shopping e onde o troféu dos Jasc será exposto, e do Burger King, que fornecerá lanches gratuitos aos jovens participantes do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *