Valor arrecadado no sorteio do carro, vai para pagar dívidas do Inter de Lages

O Inter de Lages não vive uma fase boa nas financias, é de conhecimento público. O clube vem fazendo eventos para quitar algumas dívidas. Prova disso, foi o sorteio do automóvel Volkswagen Up 0km.

Vice-presidente do Inter de Lages Patrick Cruz, destaca o esforço em manter o clube vivo. “o Inter tem débitos, como todo clube. O dinheiro que foi levantado com o sorteio vai pagar algumas contas, mas não todas, já que os débitos não são poucos. Vamos fazer mais ações para levantar mais dinheiro para quitar as pendências aos poucos”.

Foi divulgado no programa Na Geral de segunda-feira, às 20hs, o atraso de pagamento dos atletas. Vice-presidente, contesta essa informação.

 “Nunca teve dois meses de salários atrasados. A CLT venceu no dia 10-05. No momento, portanto, o Inter está com apenas um dia de salário atrasado. Pagamos a CLT vencida na semana passada. Tudo tem sido conversado com os atletas, e eles estão entendendo não só a situação, mas também o esforço que estamos fazendo”.

Patrick Cruz, frisou que o clube já pagou mais R$ 400 mil de dividas trabalhista, vencida há mais de 10 anos.

O Inter de Lages está na série “D” do brasileiro, o campeonato não tem verba de televisão. A CBF só paga as passagens de viagens dos atletas e comissão técnica.

Neste domingo (12), dia das mães, o colorado Lageano entra em campo as 11hs pela quarta rodada da primeira fase, no estádio municipal de Mirassol. Mirassol x Inter de Lages.

Por: Pablo de Mello/ Foto: Greik Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *