O delegado Sérgio Roberto de Souza, responsável pela DIC – Divisão de Investigação Criminal – informou que um vereador tentou interferir na atuação da polícia, em uma ação realizada no Bairro Santa Maria, quando foram detidos alguns adolescentes que teriam inclusive jogado o veículo contra um dos policiais e, só pararam o veículo depois que a polícia atirou nos pneus. Durante a ação foram presos sete membros de uma facção perigosa.

Segundo as palavras do delegado, ele teria incitado as pessoas que acompanhavam a ação a desacreditar no trabalho da polícia, e exigindo a liberação dos adolescentes.

O vereador Osni Bugre se identificou como sendo o vereador em questão que estava na região na mercearia de uma sobrinha. Diz que se assustou com o barulho e apenas foi verificar do que se tratava. Ele então se identificou aos policiais como sendo vereador, “e eu também, sou autoridade”, diz ele, mas jura que não pediu para soltar ninguém apenas reagiu devido ao susto que levou. Ele conhecia os “pias” desde criança, mas diz que não tentou interferir ou desrespeitar a polícia.

Mas fica aqui o alerta para que não interfiram no trabalho da polícia que está também se arriscando, todos os dias, para garantir a segurança de todos.

Fonte: olivetesalmoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *