Vila Mariza e CSK na final da primeirinha do JOCOL

CSK fez o que não futebol, considerado por muitos (impossível). Perdendo por 3×1 para Gralha Azul, tudo indicava, uma disputa para grande final estava por vir, sendo a primeira final do Gralha. Mas, como o futebol é apaixonante, a resistência e o forte calor, foram fator principal para o placar mudar na tarde de sábado (22), no Tio vida (Estádio municipal Vidal Ramos júnior). Os novatos da primeirinha divisão, não conseguiram manter o resultado que colocava na decisão histórica do bairro.

Para alegria dos torcedores do bairro da Várzea o empate chegou com muita garra e determinação dentro de campo. Para consagrar o passaporte para grande final, o time teve competência e venceu nas cobranças de penalidades.

O time do altos da Vila, manteve a sua brilhante campanha, não perdeu na primeira divisão. Mesmo com alguns desfalques, venceu o time do Bahia de virada por 2×1.

Vila Mariza x CSK fazem a final no próximo sábado (29), A fundação municipal de esportes não divulgou o local da disputa, mas tudo leva a crer, que, será no estádio municipal Vidal Ramos Júnior.

Foto e texto: Pablo de Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *