Vulgo Tota e sua amada são presos pela DIC de Lages

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages e da 2° Delegacia de Polícia, recuperou diversas TVs e eletroeletrônicos furtados/roubados na tarde de quinta-feira (16), na rua Júlio Rodrigues da Costa, bairro Brusque. Prendeu em flagrante delito pelo crime de receptação CLECIO JOEL BARBOSA MARTINS, vulgo TOTA e CAMILA CORREA DA SILVA OLIVEIRA.

Durante a prisão em flagrante foram identificadas várias vítimas de crimes contra o patrimônio, as quais reconheceram e recuperaram seus televisores.

O vulgo “TOTA” tentou empreender em fuga durante a abordagem, uma vez que ele deveria estar cumprindo pena no regime semiaberto e só tinha autorização para estar no seu local de trabalho autorizado judicialmente, e não no apartamento de sua companheira comercializando objetos produtos de crimes. Além de ser autuado em flagrante, foi autuado pelo o Código de Trânsito Brasileiro, em razão de ter sido detido conduzindo com sua CNH suspensa.

Após a conclusão do auto de prisão os investigados foram recolhidos no Presídio Regional de Lages, local onde permanecerão presos à disposição da justiça.

CLECIO JOEL BARBOSA MARTINS, ”TOTA” possui extensa ficha de antecedentes criminas, por diversos delitos, inclusive por crimes contra o patrimônio.

Importante mencionar que além do cometimento dos crimes acima citados, “TOTA” praticou falta grave no cumprimento de sua pena, sujeito a regressão de regime da pena, uma vez que ele descumpriu a autorização judicial de sair da Unidade Prisional para o trabalho e estava em sua residência praticando novas infrações dolosas, o que, por si só, é causa de regressão de regime.

Fonte e foto: DIC de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *