Waguinho Dias assume o Marcílio  

Foto: Divulgação/Tubarão

4ª colocado da segunda divisão do catarinense a diretória do marinheiro, resolveu mudar a comissão técnica do clube.

 

 

Waguinho Santos de Souza Dias de 54 anos, segue em Santa Catarina, agora em outro clube. Marcílio Dias fez um contrato com ex-técnico do Tubarão até o final do da série B do catarinense. O “Marinheiro” apelido carinhoso dos torcedores de Itajaí, acreditam que Waguinho pode ajudar o time a subir para a elite do catarinense.

 

Entrevista à rádio Bandeirantes, treinador relata sobre a sua contratação: “ Não era isso meus planos até o fim do ano. Imaginava uma continuidade em uma situação boa de Copa Catarinense, e tentar fazer um bom estadual em 2019 no Clube Atlético Tubarão. Não foi possível, eu estava aguardando uma chamada de algum clube para trabalhar. É que nós gostamos, necessidade financeira, necessidade de estar no mercado. Acabei recebendo o convite do Marcílio, acabei analisando toda tabela, todos os adversários, procurei ver individualmente os elencos, principalmente o elenco do Marcílio. Achei que poderemos contribuir muito nesse segundo turno para tentar o acesso. Mais um desafio no estado que eu adoro, no estado que eu adotei”.

 

Waguinho Dias teve seu nome ventilado para treinar o Criciúma. Segundo treinador, ele almeja um clube de série B, e vem se preparando para encarar esse desafio. No Atlético Tubarão fez um grande trabalho, tanto no catarinense ficando em 3º na classificação, campeão da Copa Santa Catarina, classificando o clube para a Copa do Brasil e chegando às oitavas de finais do brasileiro da série D.

 

No Inter de Lages realizou um bom trabalho, fazendo história na trajetória do clube da serra catarinense. Sua saída que foi conturbada. Espero que um dia, o treinador possa detalhar essa história para torcedor Lageano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *