Aqui ainda rugi o Leão Baio!

O Inter de Lages está igual o pássaro da mitologia grega, Fenix: renascendo das cinzas. Vamos torcer para nosso colorado lageano, acreditar nesse novo projeto de renascimento do clube. Domingo (16), podemos acreditar que será o dia “D” para o nosso leão da serra. Dia em que você torcedor, que se diz apaixonado pelo Inter; vestir o seu manto sagrado, pegar a bandeira do seu time do coração, e fazer esse símbolo tremular no tio vida.

Temos que brigar pelo que é nosso, voltar a ser bairrista. Esquecer o passado e pensar no presente e o principal sonhar com o futuro. Sonhar em um projeto ousado, pensando em ser campeão da série “B” do estadual. Somos faca na bota! Aqui ainda rugi o leão baio!

Os preços dos ingressos para a estreia colorada na Copa Santa Catarina, neste domingo, às 15h30, contra o Operário de Mafra, já estão definidos. As entradas custarão R$ 20 tanto na arquibancada coberta quanto na descoberta. Mulheres e torcedores com idades entre 12 e 17 anos pagam meia-entrada (R$ 10). Sócios com as mensalidades em dia e crianças de até 11 anos não pagam ingresso.

Os bilhetes estarão à venda no dia do jogo a partir de 12h na bilheteria 3 (rua Jairo Luís Ramos). O acesso ao estádio será apenas pelo portão 3.

O Inter de Lages enfrenta o Operário de Mafra pela primeira rodada da Copa Santa Catarina. A competição dará ao campeão o direito de representar o estado na Copa do Brasil do ano que vem.

 

Texto: Imprensa Inter de Lages/Pablo de Mello/Foto arte: face; interdelages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *