Faltam 10 dias para o Inter de Lages estrear no campeonato brasileiro da série “D”

Por: Pablo de Mello/Foto: Nilton Wolff / O Goleador

A diretoria do Inter de Lages vem a cada ano perdendo credibilidade. Campeonato catarinense foi desastroso, segundo a diretoria, o atraso se deu pelo fato de ter poucos patrocinadores, e não tinha condições de pagar dois meses antes do catarinense, e com isso, pagou caro com rebaixamento.

10 dias para começar o brasileiro, e não temos informações sobre o time, e muito menos se vai participar do brasileiro. Estranho a diretoria não se pronunciar sobre esses assuntos.

O Inter de Lages entra em campo no dia 22 de abril contra o Caxias. Por sinal o time gaúcho vem treinando para o brasileiro. Apresentou o meia Mikael de 29 anos, o atacante Wesley de 27 anos. Na preparação, faz uma amistoso neste sábado contra o São José.

O Internacional de Lages deve entrar em campo no domingo (22) no estádio municipal Vidal Ramos Junior, 16hs contra o Caxias.

Os catarinenses na série “D” do Brasileiro.

Brusque venceu jogo treino na quarta-feira (11), por 2×0 contra o Metropolitano na cidade de Blumenau. Estreia no brasileiro no sábado (21) contra São José do Rio grande do Sul.

Tubarão faz um amistoso contra o Grêmio B neste sábado (14). Manteve a comissão técnica e parte do elenco que disputou o catarinense. Retornou um velho conhecido da torcida. Parrudo, que estava emprestado ao Ceará durante o Estadual, e anunciou sete reforços.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *