Inter de Lages perdeu para o figueirense, e terminou a partida com apenas nove jogadores

Equipe da capital venceu por 1 a 0; Rafhael Lucas e Fernando Belém foram excluídos na segunda etapa

Em partida em que teve dois jogadores expulsos, o Inter de Lages perdeu para o Figueirense por 1 a 0. O jogo foi realizado neste domingo no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

NO FLICKR:
– Veja fotos da partida

O Figueirense marcou o gol da vitória aos 31 minutos do primeiro tempo. Renan Mota pegou a bola na entrada da área e bateu cruzado. Ela desviou na defesa colorada e acertou o ângulo do goleiro David.

O Inter voltou para a segunda etapa com disposição para empatar a partida. Aos dois minutos, Jean Lucas bateu de fora da área e exigiu grande defesa de Alisson.

Mas o trabalho ficou mais difícil com as expulsões de Rafhael Lucas, aos dez minutos, e Fernando Belém aos 19. Ambos – além de Gregory e Marcus Winícius -, que haviam recebido cartão amarelo no primeiro tempo, foram amarelados novamente pelo árbitro Braulio da Silva Machado e tiveram que deixar a partida.

O Colorado Lageano volta a entrar em campo na quinta-feira, às 19h30, dessa vez em casa. O adversário será o Concórdia.

FIGUEIRENSE 1 x 0 INTER

FIGUEIRENSEAlisson, Raul, Eduardo Bauermann, Henrique Trevisan e Diego Renan; Pereira, Abuda (André Luis), Cedrón (Jorge Henrique) e Gustavo Ferrareis; Renan Mota (Maikon Leite) e Henan. Técnico: Milton Cruz

INTER: David, Diego Aragão, Fernando Belém, Gregory E Sanchez; Marcus Winícius, Jeferson (Luizinho), Vítor Michels (Pierre) e Jean Lucas; Rafhael Lucas e Max (Fabão). Técnico: Rodrigo Fonseca

Gol: Renan Mota (31’/1T)

Público (total): 3.628

Renda: R$ 58.317

Cartões vermelhos: Rafhael Lucas e Fernando Belém – Inter

Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *