Lages futsal conhece à sua primeira derrota na Liga Catarinense

O time Lageano foi até Piratuba enfrentar o Termas de Piratuba futsal, 3° colocado na chave e perdeu por 4×3.

O JOGO

O Lages futsal teve um primeiro tempo bem abaixo do normal, a forte marcação da equipe da casa, dificultou as jogadas do Lages principalmente na saída de bola, onde tinha que só fazer ligação direta, com isso o Piratuba teve as melhores chances do primeiro tempo, mas o goleiro Canigia fechou o gol e levou o placar fechado para o segundo tempo.

As emoções ficaram mesmo para a segunda etapa.

O gol Lageano não demorou a sair, Sidnei Galinho recebeu lançamento, dominou a bola no peito, girou e chutou entre as pernas do goleiro.

Lages continuava melhor no segundo tempo, teve oportunidades de marcar os gols, mas quem acabou fazendo foi o time da casa, bola cruzada no segundo pau, Clitor sozinho só teve o trabalho de tocar pro fundo da rede.

Não deu tempo de comemorar, pois Gui arrancou pela direita e chutou forte no canto direito do goleiro fazendo 2×1 para Lages.

O empate de Piratuba veio com  Evandro Manfé, chutou forte e venceu o goleiro.

quando faltava 6 minutos para o fim do jogo, a arbitragem da partida marcou um pênalti duvidoso para a equipe da casa, onde após o chute de Luciano Negão, a Antônio estava de costa, e a bola bateu no braço dele e o juizão do jogo marcou a penalidade e ainda expulsou Antônio.

Na cobrança de Luciano Negão a bola acabou batendo na trave.

Clitor como goleiro linha, acabou virando a partida com um chute forte.

Mas Gui empatou novamente faltando 27 segundos.

O balde de água fria veio quando faltava 5 segundos para acabar o jogo, Luciano Negão roubou a bola do goleiro Canigia e chutou para fazer o 4° gol do time da casa.

Mesmo com a derrota o Lages futsal permanece na segunda colocação com 15 pontos, no próximo sábado o Lages futsal vai até Capinzal enfrentar o líder da Chave.

Fonte: Lages Esportes/Foto: Pablo de Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *