Lages termina o turno em segundo na sua chave.

Noite fria com temperatura à oito graus na serra catarinense. O time de Lages terminou o turno com vitória, venceu Lebon Regis por 3×1. Esse resultado o time da serra voltou para segundo colocado na chave B.

Lebon Regis tomou ações do jogo, ficando à frente do placar e conseguindo ter as melhores chances de gols, no inicio do primeiro tempo. Lages conseguiu o empate com Sidnei, por sinal marcou por duas vezes. Macale brigando pela artilharia fez o gol da virada, por sinal, foi o golaço.

O público

Vem sendo pequeno nos jogos em casa. No último jogo do turno, mostrou que Lages tem muito a fazer para consquistar o tocedor, mesmo terminando à primeira fase em segundo colocado. Esse motivo fez a diretoria levar os proximos jogos para o berço do futsal lageano. Ivo Silveira volta à receber jogos. Aquadra foi reformada e adquada para o futsal. O ginásio comporta aproximadamente 400 pessoas.

Proximos confrontos:

8A – Guarany x AGN Capinzal – 1B
7A – Seara x Lages – 2B
6A – Expressivo x Piratuba – 3B
5A – AAPF Palmitos x Catanduvas – 4B
8B – Fraiburgo x ADAF Saudades –1A
7B – Cruzeiro x Pinhalense – 2A
6B – Caçador x Arsenal – 3A
5B – Curitibanos x Maravilha – 4A

Quarta-feira (23) Lages viaja à Seara para o mata-mata entre as chaves. no dia 26 estreando no Ivo Silveira, recebe Seara.

Por: Pablo de Mello/foto: Lages esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *