“Moiô” a fogueira do Lages Futsal

Lages não conseguiu mandar nos seus domínios, e perdeu para Saudades, na noite de quarta-feira.

 

Você organiza uma festa de São João, faz uma enorme fogueira, chama seus amigos, paga a churrascada e incluindo a cervejada. Todos seus convidados felizes com a boa organização, o Sanfoneiro tocando só as top da atualidade, de repente, chega os homens da lei, fazem uma blitz na sua festa. Apreende o som incluindo o gaiteiro. Bate nos donos da festa e desse o cacete nos convidados. Dá para usar uma frase da música de Luiz Gonzaga: Foi numa noite, igual a esta, que tu me deste o teu coração. O céu estava, assim em festa, pois era noite de “saudades”.

 

Foi o que aconteceu na noite de quarta-feira (04), na semifinal da Liga Catarinense de futsal. Lages organizou a festa, chamou o torcedor, que por sinal atendeu o pedido. Chegou a equipe de Saudades acabou com tudo.

 

Lembro-me da equipe de Arsenal. Lages futsal, fez o seu trabalho, que era vencer nos seus domínios, obrigando seu adversário vencer na sua quadra. Agora os papeis se invertem. Lages vai ter que ir para jogo, porque o empate não a interessa. O placar que recebeu no ginásio Jones Minosso por 4×3 para saudade, mostra a superioridade do time do oeste de Santa Catarina. É difícil mais não é impossível. Temos bons jogadores que podem reverter essa situação. Lages é obrigado vencer no tempo normal, e vencer na prorrogação.

 

O time da serra Catarinense ficou na frente do placar em duas situações: A primeira, com Macalé, mas logo Saudades empatou. Lages futsal buscou a virada com Sidnei chamado por muitos de: “galinho, ou Sid gol”. No final do primeiro tempo, Saudades conseguiu deixar tudo igual no placar 2×2. O segundo tempo veio à tragédia; Saudades passou na frente do placar 3×2, Lages buscou o empate em 3×3, mas não durou muito alegria dos lageanos, Saudades conseguiu o gol de honra, (Casando-se com à noiva e bebendo o vinho do padre).

 

Placar final: Lages Futsal 3 x 4 Saudades.

 

O próximo jogo será em Saudades neste sábado (06), no Ginásio Theobaldo Ross, às 20hs15min.

 

Foto: Lages futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *