Pinhalense conquista o turno da Liga Catarinense

 

 

Decisão aconteceu neste domingo em Saudades. Pinhalense venceu os dois jogos finais.

 

Uma grande final. Um espetáculo das duas torcidas na grande decisão do turno na Liga Catarinense de Futsal, Taça Econcreto Estruturas. Com o ginásio lotado, ADAF Saudades e Pinhalense decidiram o primeiro título na temporada 2018 da LCF.

 

No primeiro jogo, a equipe da Pinhalense largou na frente e venceu pelo placar de 2 a 1. Este resultado deu direito à equipe de jogar pelo empate na grande final deste domingo. Já a equipe da ADAF teria de vencer no tempo normal, para provocar o tempo extra onde jogaria pelo empate já que teve melhor campanha na fase do turno.

 

As duas equipes chegaram à final com a vaga garantida ás semifinais gerais da competição. A equipe Pinhalense bateu a ADAF Saudades pelo placar de 6 a 3 e assim conquistou o título sem a necessidade da prorrogação.

 

Agora, as duas equipes voltam suas atenções para o returno do Estadual que se inicia no próximo sábado. A equipe pinhalense recebe o Seara Futsal ás 20hs em Pinhhalzinho, enquanto que a ADAF Saudades vai até Xaxim encarar o Guarany.

 

O campeão e vice do returno se juntam as equipes da Pinhalense e ADAF Saudades nas semifinais da competição.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *