RESULTADOS DO ESTADUAL LCF MANTÉM ADAF SAUDADES E CRUZEIRO NA LIDERANÇA DAS CHAVES

Cinco jogos movimentaram a quinta rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal neste final de semana. A competição leva o nome da Taça Econcreto Estrutura. ADAF Saudades e Cruzeiro seguem na liderança da competição em suas respectivas chaves.

 

Pela chave A, a equipe da ADAF Saudades antecipou sua partida e venceu o Maravilha Futsal na quarta-feira(22/08). Sábado, a equipe do Seara Futsal foi até Palmitos e acabou derrotada pelo placar de 8 a 4 e a equipe segue sem vencer no returno. Jà a AAPF Palmitos assumiu a terceira colocação e briga pra ficar no G-4.

 

Em Xaxim, a equipe do Guarany Futsal recebeu o campeão do turno Pinhalense na busca de uma nova vitória, mas não conseguiu. O placar foi adverso e a derrota pelo placar de 4 a 3 fez com que o Guarany não subisse na pontuação do Estadual. Jà a Pinhalense ocupa a quarta colocação com 9 pontos.

 

Pela chave B, o Cruzeiro se manteve na liderança da chave mesmo com o empate fora de casa. Diante do Lages Futsal, o Cruzeiro ficou no 4 a 4 somando apenas um ponto mas se mantendo no topo da tabela. O Lages por sua vez subiu para quarta posição somando 7 pontos.

 

Em Ipira, o Piratuba Futsal acabou surpreendido pela Liga Caçador de Futsal e foi derrotado pelo placar de 4 a 2. Este resultado fez com que o Piratuba permanecesse na sexta posição com 6 pontos, enquanto que Caçador chega aos 4 pontos e figura na zona de classificação para os mata-mata.

 

Fechando a rodada do sábado, em Lebon Régis, clássico regional foi vencido pelo Fraiburgo Futsal. A equipe visitante superou os donos da casa em 2 a 1 e sem mantém no G-8. Já o Coração do Contestado segue sem vencer no Estadual com apenas 1 ponto ganho.

 

Próximos jogos

 

Sexta – 31/08

 

Pinhalense x  AAPF Palmitos

 

Sábado – 01/09

 

Seara x ADAF Saudades

 

DME Bom Jesus do Oeste  x  Expressivo

 

Liga Futsal Caçador x Lages Futsal

 

Cruzeiro x Coração do Contestado

 

AGN Capinzal x AEP Piratuba Futsal

 

Catanduvas Futsal x ADC/Curitibanos

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *